Nos dias de hoje não basta ter um site online, é necessário
que esse site esteja visível para os utilizadores quando estes mais necessitam
de o encontrar. Para os utilizadores da Internet, e em especial para os dos
motores de busca, a rapidez é essencial. Quantas vezes fechamos um site por falta
de resposta adequada? Ou desistimos de um determinado produto numa loja online
pela dificuldade em encontra-lo?
Ter um site no meio de milhões deles é exactamente a mesma coisa, é necessário estar visível quando o utilizador nos procura.
Nesse sentido o Google AdWords é a ferramenta ideal para expor um site de forma simples, adequada e oportuna – quando o utilizador está mais receptivo ao produto/serviço.
Como funciona o Google AdWords:
Um anúncio textual é despoletado quando o utilizador insere uma palavra-chave no Google, podendo esse anúncio estar mais visível – nos tops – ou menos visível – na posição lateral direita. A posição ocupada por cada anúncio textual dependerá da licitação disponível que estará disposto a pagar por cada clique. Sendo que uma boa organização e gestão de campanha fará com que essa licitação seja menor. Estamos portanto perante um sistema de leilão e de optimização de campanha Google AdWords.
Ter um site no meio de milhões deles é exactamente a mesma coisa, é necessário estar visível quando o utilizador nos procura.
Nesse sentido o Google AdWords é a ferramenta ideal para expor um site de forma simples, adequada e oportuna – quando o utilizador está mais receptivo ao produto/serviço.
Como funciona o Google AdWords:
Um anúncio textual é despoletado quando o utilizador insere uma palavra-chave no Google, podendo esse anúncio estar mais visível – nos tops – ou menos visível – na posição lateral direita. A posição ocupada por cada anúncio textual dependerá da licitação disponível que estará disposto a pagar por cada clique. Sendo que uma boa organização e gestão de campanha fará com que essa licitação seja menor. Estamos portanto perante um sistema de leilão e de optimização de campanha Google AdWords.
Os anúncios textuais aparecem no top
ou lateralmente consoante a sua licitação de gestão da campanha
Mas o que difere esta
ferramenta de outras tantas?
Para além deste tipo de campanhas só gerar visitantes qualificados ao site, ou seja, utilizadores que estão mesmo interessados em determinado produto/serviço, o cliente final só irá pagar caso o utilizador clique realmente no anúncio. Este tipo de campanhas é ideal para promover um novo produto sendo igualmente possível segmentar os anúncios textuais geograficamente definido assim em que localidades é que estes aparecem.
Para além deste tipo de campanhas só gerar visitantes qualificados ao site, ou seja, utilizadores que estão mesmo interessados em determinado produto/serviço, o cliente final só irá pagar caso o utilizador clique realmente no anúncio. Este tipo de campanhas é ideal para promover um novo produto sendo igualmente possível segmentar os anúncios textuais geograficamente definido assim em que localidades é que estes aparecem.
Metodologia Própria
A AddImpact apresenta uma metodologia própria de organização
e gestão de campanhas Google AdWords que permitem aumentar o volume de tráfego
ao site e simultaneamente o aumento das suas vendas. Esta metodologia é baseada
na experiência e processos definidos e indicados pela própria Google o que
confere segurança e profissionalismo ao mais alto nível.
Consulte-nos e saiba o que podemos fazer para colocar o site
em primeiro no Google!
Luís Pereira
Online Marketeer
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